POLÍTICA DE ENTREGA

 

ABRANGÊNCIA DAS ENTREGAS

Verifique a disponibilidade de entrega em sua região através da área de consulta utilizando o seu CEP, no campo de compra do produto.

 

TENTATIVAS DE ENTREGA

As transportadoras realizam até 02 (duas) tentativas de entrega no local informado em seu pedido. Portanto, é imprescindível que tenha uma pessoa autorizada a receber a mercadoria e assinar o comprovante de entrega.

Serão realizadas 02 (duas) tentativas de entrega, em dias e horários alternados. Caso não haja sucesso após as 02 (duas) tentativas, o produto retornará para nosso armazém.

Para um novo agendamento, a Nesher entrará em contato com o Cliente para os devidos procedimentos.

O prazo para reenvio será o mesmo informado na finalização do pedido, contado a partir da confirmação do reagendamento.

Diante de qualquer dificuldade, nossas transportadoras comunicarão imediatamente o setor de E-Commerce da Nesher, que entrará em contato com o consumidor, a fim de promover auxílio para concluir a entrega. Tenha muita atenção ao realizar seu cadastro e mantenha-o sempre atualizado, evitando dessa forma atrasos desnecessários.

 

ALTERAÇÃO DE ENDEREÇO DE ENTREGA

Status “Compra não finalizada”: antes de finalizar a compra você poderá alterar ou cadastrar novo endereço de entrega. O novo endereço cadastrado ficará registrado e disponível para novas compras no website da Nesher.

Status “Compra concluída”: Nesta situação não é possível alterar o endereço de entrega.

 

ACOMPANHAMENTO DA ENTREGA

 

Para verificar o status de seus pedidos, acesse a “Área do Cliente” no website da Nesher. Faça isso clicando no link "Login" no topo do site. Após preencher os seus dados de acesso, você será direcionado ao painel de sua conta.  Agora siga os seguintes passos:

1. Clique no menu lateral "Meus pedidos"

2. Serão exibidos todos os seus pedidos realizados em nosso website. Na linha do pedido desejado, clique no link "Visualizar" para acessar a página de detalhes do pedido;

3. Você agora poderá visualizar o status atual e todos os dados referentes ao pedido realizado;

Após a geração do seu pedido, você também poderá acompanhar o andamento através do recebimento de e-mails automáticos de atualização que serão enviados pelo nosso sistema de expedição e entrega para o e-mail cadastrado.

 

AGENDAMENTO DE ENTREGA

 

Não é possível agendar data e período para entrega, por consequência de que os pedidos não são enviados individualmente e dependem da formação de rota para região, impossibilitando agendar precisamente dia e hora para chegada.