POLÍTICA DE DEVOLUÇÕES

 

Prezado Cliente, se no momento da entrega você identificar que o produto é diferente do pedido que realizou em nossa loja, seja divergência no modelo, na cor, no preço, se existe alguma peça faltando ou o produto apresente qualquer avaria visível, proceda da seguinte forma: recuse a mercadoria no ato da entrega, assine no verso da Nota Fiscal descrevendo o motivo da recusa e tire fotos do que o motivou a recusar o produto. Em seguida, nos encaminhe as fotos através do e-mail faleconosco@moveisnesher.com.br.

Se você receber a mercadoria e só após identificar qualquer problema citado no parágrafo anterior após o recebimento, entre em contato com a gente, através do telefone (27) 3047-0040 ou e-mail faleconosco@moveisnesher.com.br. O contato deve ser realizado em até 7 dias corridos após o recebimento. Tenha em mãos o número do pedido, Nota Fiscal e CPF do titular da compra.

Em caso de arrependimento ou desistência da compra, conforme previsto no art. 49 do Código de Defesa do Consumidor, entre em contato conosco através do telefone (27) 3047-0040 ou e-mail faleconosco@moveisnesher.com.br.  Tenha em mãos o número do pedido, Nota Fiscal e CPF do titular da compra para solicitar a devolução.

Para que a devolução possa ocorrer, esteja ciente que o produto deverá:

  • Estar na embalagem original, sem uso e sem avaria;
  • Não poderá ter indício de montagem;
  • Deve ser acompanhado da via original da Nota Fiscal;
  • Esteja completo, sem ausência de nenhuma peça, acessório ou manual de montagem.

IMPORTANTE: Você tem 07 (sete) dias corridos para solicitar a devolução de seu produto a contar da data de recebimento da mercadoria. Nossa política não prevê a possibilidade de trocas. Se constatar peças que chegaram danificadas, deixamos à sua disposição nosso setor de Assistência Técnica. Entre em contato conosco através do telefone (27) 3047-0040 e tenha em mãos o número do pedido, Nota Fiscal, CPF do titular da compra e o Manual de Montagem do produto, identificando a peça que necessita reposição.

 

PROCEDIMENTOS PARA DEVOLUÇÃO

 

PRAZOS PARA DEVOLUÇÃO

Motivo da devolução

Prazo

Devolução por arrependimento / desistência

7 dias corridos a contar da data de recebimento

Devolução por divergências no produto / avarias

72 horas

Quadro 1 – PRAZOS PARA DEVOLUÇÃO

 

- Você deverá entrar em contato com a Nesher para solicitar a devolução do produto, obedecendo os prazos conforme o motivo da devolução, previstos no “Quadro 1 – PRAZOS PARA DEVOLUÇÃO”.

- A Nesher enviará a transportadora para realizar a coleta, que deverá ser no mesmo local da entrega inicial do produto.

- A devolução será efetivada após autorização da Nesher, mediante análise das fotos enviadas pelo cliente a retirada da mercadoria pela transportadora no local da coleta.

-  Crédito em conta corrente: se o pagamento foi realizado por boleto bancário ou débito, o reembolso será realizado via DOC na conta corrente indicada pelo consumidor. É necessário que o CPF do titular da conta seja o mesmo que efetuou o pedido (mesmo CPF cadastrado no Website).

- Sob nenhuma hipótese a Nesher realizará reembolso para terceiros. O valor do reembolso será creditado em até 10 dias úteis após o produto ser coletado.

- Estorno do crédito na fatura do seu cartão: Se o pagamento foi realizado por cartão de crédito, o cancelamento será realizado junto à Administradora do Cartão e o estorno do crédito pode ocorrer em até 02 (duas) faturas subsequentes, conforme data de fechamento após o laudo de análise técnica do produto.